Ronaldo está prestes a ceder jogador pro Atlético Mineiro

Ronaldo Fenômeno assumiu o controle das ações da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. Apesar da trágica eliminação do clube na primeira fase da Copa do Brasil de 2024, pode-se dizer que o gestor tem feito um bom trabalho estrutural na Toca da Raposa

Antes de se tornar dono do Cruzeiro, contudo, Ronaldo já dava os primeiros passos na gestão de um clube com o Real Valladolid, da Espanha. Por lá, no entanto, a situação não é das melhores. Para se ter uma ideia, já sob o comando do gestor, a equipe foi rebaixada em duas oportunidades. 

Ronaldo abre as portas para o Atlético-MG

O fato é que uma das grandes promessas do futebol brasileiro está movimentando os bastidores do Galo e do Flamengo. A saber, os clubes tentam a todo custo a contratação do meio-campista Gui Ruck, de 15 anos. O jogador atuava pelo Real Valladolid, time de Ronaldo, mas está perto de acertar sua vinda ao Brasil. 

Vale dizer, inclusive, que o staff de Gui está no Brasil há alguns dias e já participou de reuniões com os dois clubes para tratar desta possível mudança. O jovem de 15 anos visitou o Ninho do Urubu para conhecer a estrutura do clube, assim como fez na Arena do Galo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meio-campista tem o desejo de encerrar a sua formação no Brasil e, com isso, conseguir ficar mais perto de vestir a camisa da Seleção Brasileira de base, o que é um objetivo expresso tanto do garoto quanto do seu entorno. Essa novela deve ganhar novos capítulos nos próximos dias, mas está perto de ter um desfecho.

Comentários estão fechados.