Ronaldo está decepcionado, sua meta para o Cruzeiro não atingiu a metade

A temporada do Cruzeiro em 2023 não foi fácil e, apesar do time ter alcançado os objetivos dentro de campo, Ronaldo Fenômeno tem algumas razões para lamentar, afinal de contas, uma das metas estipuladas pelo gestor não chegou nem perto de ser cumprida. 

No final do ano passado, após a conquista do acesso à elite nacional, Ronaldo Fenômeno traçou a meta de ter 100 mil sócios em 2023. No entanto, o clube fechou o ano com menos de 46,5 mil associados, vivenciando uma queda durante toda a temporada. 

Ronaldo tem culpa no cartório e espera corrigir erros em 2024

Pode-se dizer que, além da instabilidade do time dentro de campo, a principal razão para a queda no número de sócios foi a decisão de Ronaldo de tirar o Cruzeiro do Mineirão. Para se ter uma ideia, o programa caiu de 72 mil sócios para cerca de 46,5 mil. 

Com a ida da Raposa ao Independência, que tem uma capacidade muito menor do que o Gigante da Pampulha, os associados perderam o seu principal benefício, que é ter algumas vantagens na hora de comprar os ingressos. 

Mas nem tudo está perdido. Em recente entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, Ronaldo contou que uma das prioridades do clube para 2024 é reformular o programa de sócio, que foi uma grande fonte de receita do Cruzeiro durante a Série B de 2022. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Melhorar a nossa relação com o torcedor é uma prioridade para o ano porque, com certeza, o torcedor é um peça fundamental para o nosso projeto. Nós contamos com a ajuda dele. Este ano a gente já está planejando um novo programa de sócio-torcedor, onde a gente quer corrigir vários defeitos no programa atual”, disse. 

Comentários estão fechados.