Ronaldo esquece o Cruzeiro em eleição dos destaques do ano no futebol

Ídolo do torcedor do Cruzeiro, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno deixou o clube mineiro de lado ao comentar sobre os destaques da temporada no futebol brasileiro. Em entrevista à casa de apostas Betfair, patrocinadora da Raposa, o embaixador da empresa fez elogios a jogadores de vários times do Brasil, mas não citou nenhum do Cabuloso.

Na opinião de Ronaldo Fenômeno, o Botafogo foi o grande time da temporada e alguns jogadores se sobressaíram nos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, como Luiz Henrique, Savarino e Igor Jesus. O ex-atacante destacou os bons números dos goleadores Pedro, do Flamengo, e Yuri Alberto, do Corinthians, além do jovem palmeirenses Estevão.

“Acho que ele entrou na temporada com muita expectativa, ainda mais porque o Palmeiras tinha acabado de perder o Endrick e posso afirmar que ele não decepcionou. O Brasileirão é um campeonato muito físico e os atacantes muitas vezes tem uma ou duas chances de fazer gol e, mesmo assim, Estêvão não desperdiçou”, disse Ronaldo, lembrando que o ponta fez parte de sua formação na base do Cruzeiro.

Ronaldo Fenêomeno esquece o Cruzeiro nos melhores do ano

Já sobre o futebol internacional, Ronaldo Fenêomeno destacou principalmente a Seleção da Espanha, que venceu o título da Eurocopa mostrando um grande futebol. O ex-atacante rasgou elogios ao meia Rodri, do Manchester City, e ao ponta Lamine Yamal, do Barcelona, que estavam no grupo espanhol campeão.

“Acho que Rodri fez uma temporada muito regular tanto em seu time quanto na Seleção Espanhola. E isso acaba pesando muito para muitas das pessoas que votam no prêmio de melhor do mundo. A participação dele (Lamine Yamal) na Eurocopa foi impressionante. Quantas vezes um jogador de 17 anos vai aparecer em uma seleção como a Espanha e vai ser o grande destaque?”, afirmou.

Comentários estão fechados.