Ronaldo e David Beckham se encontraram por um motivo específico em Paris

O empresário Ronaldo Fenômeno, que é gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, largou o clube aqui em Minas Gerais e foi para Paris, na França, se encontrar com o amigo David Beckham por um motivo específico. Em período de transferências no futebol brasileiro, Ronaldo não está nem ligando e foi fazer viagem especial que deixou os torcedores curiosos.

A viagem aconteceu em Paris para acompanhar a partida da NBA entre Cleveland Cavaliers e Brooklyn Nets, onde o empresário se reuniu com várias lendas do esporte. Para alavancar a liga na Europa, Ronaldo e colegas posaram para fotos. Ronaldo apareceu ao lado de Beckham e Tony Parker, ex- jogador da NBA. Kylian Mbappe, do PSG, também esteve presente no local e conversou com o empresário.

Em vídeo com o influenciador Speedy, Ronaldo revelou os motivos para ir à Paris neste período da temporada. “Por que você vai para Paris? A negócios ou algo do tipo?”, perguntou Speedy. “Um novo tênis da Nike. Vamos lançar amanhã (quinta-feira), em uma partida da NBA. Uma partida da NBA, em Paris”, respondeu Ronaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com início das partidas na temporada de 2024 para o dia 24 de janeiro, o Cruzeiro ainda trabalha nos bastidores para montar um elenco qualificado. Até o momento o clube anunciou seis jogadores: Léo Aragão, Zé Ivaldo, Lucas Romero, Rafa Silva, Gabriel Verón e Juan Dinenno.

De volta as competições internacionais em 2024, os torcedores estão cobrando os executivos da SAF para que um time qualificado seja montado nesta temporada.

Comentários estão fechados.