Ronaldo dorme no ponto e Martínez pode assinar com rival do Cruzeiro

Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro tentou de todas as formas possíveis contratar o volante argentino Emmanuel Martínez, do América. Acontece que, quando um não quer, dois não negociam. O meio-campista deixou de fazer parte dos planos celestes. 

Aliás, vale dizer que o Cruzeiro foi atrás de um outro volante e trouxe José Cifuentes para o elenco de Larcamón. O meia estava no Rangers, da Escócia, e conta com passagens pela Seleção do Equador, tendo, inclusive, disputado a última Copa do Mundo.

Martínez pode assinar com rival do Cruzeiro

O fato é que Martínez não seguirá no América, afinal, o jogador cavou a sua própria cova ao forçar a saída. Dessa vez, um outro clube surgiu como possível destino para o meia. Porém, a janela será encerrada no próximo dia 7 de março. 

Sem mais delongas, o Santos é o time que está monitorando a situação de Martínez. Aliás, vale dizer que o Peixe já havia demonstrado interesse antes mesmo do meia acertar com o América. Contudo, o negócio com o Coelho não será dos mais simples. 

A última oferta feita pelo Cruzeiro para o América foi na casa de R$ 12,5 milhões. O Coelho recusou. A informação foi revelada pelo jornalista César Luis Merlo. Agora, para ficar com o jogador, o Santos teria que superar a oferta da Raposa, algo que será complicado tendo em vista o orçamento limitado do Peixe pela Série B do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, o clube anunciou nesta sexta-feira (1º) a contratação do atacante Álvaro Barreal. Agora, a diretoria está em busca de mais um atacante de beirada, que atue pelo lado direito de campo. É preciso correr.

Comentários estão fechados.