Ronaldo deu grande presente à torcida e agora outros clubes brasileiros sentem inveja

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, entendeu que deixou a desejar na última temporada e deu um grande presente à torcida celeste. A ação tomada pelo ex-jogador teve resultado rápido e fez os outros clubes brasileiros sentirem inveja.

Tendo que lidar com Gilberto na posição de centroavante em 2023, Ronaldo não quis repetir a falta de gols e contrato Juan Dinenno, que veio do México, por indicação do técnico Nicolás Larcamón. Com poucos minutos em campo, o jogador marcou o seu primeiro gol com a camisa celeste e fez os adversários invejarem a contratação.

O Cruzeiro venceu por 2 a 1 o Villa Nova, com gols de Juan Dinenno e João Pedro, começando a temporada com o pé direito e somando três pontos. O arremate do centroavante foi o segundo no ano, já que havia marcado também no jogo-treino contra o Itabirito. Os dois gols são semelhantes, já que o jogador aproveitou bola que passou pela pequena área e empurrou para a rede.

Após o jogo, o centroavante comentou a felicidade de estrear com gol e vitória. “Importante começar ganhando. Importante é isso, estou muito contente pelo gol. Podemos melhorar, mas era importante poder melhorar depois de uma vitória”, disse Dinenno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para 2024, Ronaldo já contratou seis jogadores para o elenco do Cruzeiro. Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante). Dos seis, Lucas Romero e Gabriel Verón não foram relacionados para a partida, já que ainda estão aperfeiçoando a parte física.

Comentários estão fechados.