Ronaldo deu declaração sobre sua situação pessoal que nenhum Cruzeirense imaginava

O empresário Ronaldo Fenômeno, que vendeu a SAF do Cruzeiro na última segunda-feira (29) para o investidor Pedro Lourenço, estava no comando do clube desde o final de 2021 e fez declaração sobre a sua situação pessoal no período de gestor e surpreendeu todos os cruzeirenses, que não esperavam cenário tão preocupante.

Agora livre das suas funções, Ronaldo vai continua sendo conselheiro da SAF, mas sem as obrigações de gestor. No comando do clube desde o final de 2021, o empresário e ex-jogador contou que agora finalmente vai poder dormir tranquilamente e sem precisar de medicamentos. “É algo que vou sentir falta. Talvez eu pare de tomar remédio na hora do jogo, também (risos).”, disse Ronaldo em coletiva na Toca da Raposa.

Em entrevista na Toca da Raposa, Ronaldo esteve junto de Pedro Lourenço e fez declarações interessantes. Livre das obrigações no clube, R9 disse que vai tirar período sabático até o “final vida”. “Eu vou tirar esse ‘restinho de vida’ sabático, até que apareça alguma coisa”, afirmou o empresário e ex-jogador.

Deixando o Cruzeiro, Ronaldo ainda será dono do Real Valladolid, na Espanha, mas afirmou que ainda vai continuar por dentro do futebol. “Vamos ver como vou me sentir, mas vou sentir falta desse ambiente, dessa adrenalina, da angústia do jogo, do gol perdido, de uma falha de alguém e toda culpa ser minha. Acho que vou sentir muita falta disso tudo”, completou Ronaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (4), contra o Internacional, pela quinta rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 20 horas.

Comentários estão fechados.