Ronaldo deseja que Cruzeiro supere rival em sócios-torcedores

Em live realizada na Twitch, plataforma de streaming, Ronaldo Fenômeno, novo gestor e dono de 90% das ações da SAF Cruzeiro, foi questionado se o dinheiro arrecadado nas lives iriam para os cofres da Raposa. O ex-jogador explicou o destino final dos “donates, bits e subs” e falou sobre o programa de sócios do clube mineiro.

“Não. Esse dinheiro não vai para o Cabuloso, apesar da necessidade do Cruzeiro ter enorme ajuda de todos os cruzeirenses, principalmente os que estão se inscrevendo no programa Sócio 5 Estrelas. Fiquem à vontade para fazer o sócio, nós precisamos muito. O Cruzeiro vive uma situação difícil e contamos com a ajuda de todos”

Fenômeno ressaltou a meta estipulada para o número de adesões do programa, e aproveitou para elogiar o “Galo na Veia” programa do rival Atlético-MG, por fim, ainda convocou a torcida da Raposa para igualar os números com o Alvinegro.

“Eu botei uma meta de 50 mil até terminar o Campeonato Mineiro. Acho que a gente pode chegar lá, o Cruzeiro tem aí, mais ou menos, uma massa de 10 milhões de torcedores. Então, é uma meta acessível e contamos com todos.

Por sinal, o Atlético tem feito um trabalho incrível. Estão bem na frente do Cruzeiro [no número de sócios], vamos lá. Cadê a torcida do Cruzeiro pra gente igualar e equilibrar isso? Ao invés de invejar eles, temos que fazer a nossa parte”

Cruzeiro e o Sócio Torcedor

Em entrevista exclusiva aos sócios torcedores no começo deste ano, Ronaldo falou sobre o que espera futuramente do Sócio 5 Estrelas.

“Desde que apresentamos o programa sócio cinco estrelas, faturamos três milhões de reais. Uma quantia importante, mas que pode crescer muito com a participação massiva dos nossos torcedores. Esse dinheiro, vamos priorizar todo ele para o futebol. Esse dinheiro não vai para as dívidas que temos. Fica esse recado.

Mais para frente, faremos um clube de vantagens, onde nossos parceiros vão dar descontos nos produtos, e os sócios poderão transformar em benefício”

Na entrevista concedida, Ronaldo ressaltou a importância de o torcedor estar junto do Cruzeiro, principalmente com a fidelidade do programa.

“É o nosso principal pilar. É a nossa fundação e é para quem nós vamos fazer todo sacrífico para que o clube volte a ser grande, e que o torcedor volte ao estádio, volte a fazer parte dos nossos programas de sócios.

Quero pedir quer esse torcedor nos dê esse voto de confiança, apoie nosso time e apoie nossa gestão, porque só assim entendemos que vamos voltar a ser grande como erámos antes.”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.