Ronaldo decreta favorito para comprar sua parte do Cruzeiro: ‘O cara perfeito’

Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno é dono de 70% das ações e está no clube desde o final de 2021. Pensando no futuro, o empresário não descartar passar o comando do Cabuloso para outro investidor e já escolheu o seu nome favorito. Aos 47 anos, R9 também é dono do Real Valladolid, na Espanha.

Em entrevista recente, Ronaldo revelou que vê em Pedro Lourenço o maior potencial para assumir a sua parte do Cruzeiro no futuro. Empresário, Pedrinho BH já é dono de 20% da SAF, é patrocinador do clube há muitos anos e possui patrimônio bilionário. Em 2023, o mecenas emprestou R$ 100 milhões ao clube para garantir pagamento de receitas urgentes.

“A minha relação com o Pedro é maravilhosa. Conheci e virou um amigo. Cruzeirense louco, apaixonado pelo clube, ajudou muito no passado, ajuda a gente no processo atual. O Pedro, com certeza, é fora da curva. Sucesso na vida empresarial é justificado pela maneira de viver e encarar a vida. Como cruzeirense apaixonado, por ele, iria investir pesado toda hora, quer comprar jogador, a gente tem que segurar, porque o ecossistema está sendo recuperado”, disse Ronaldo.

Ainda na declaração, Ronaldo contou que a decisão pode acontecer no futuro, mas ainda terá um período no clube. No Cruzeiro desde o final de 2021, R9 tirou o Cabuloso da Série B, garantiu permanência na Série A e está disputando a Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Com certeza na hora certa vamos usar essa bala potente do Pedrinho para voltar às conquistas e às glórias do Cruzeiro. Mas com calma. Ele está entendendo mais o processo, a gestão. Ele investiu muito no Cruzeiro a fundo perdido. Hoje ele vê que o investimento dele no clube terá retorno. Seja financeiro, midiático. Está vendo que o dinheiro não vai para o ralo. Além de ser um cara sensacional, amigo, vai estar com a gente. Quando chegar o momento de fazer outras coisas, o Pedrinho será o primeiro a ser consultado para assumir o projeto que a gente iniciou”, finalizou.

Comentários estão fechados.