Ronaldo decidiu ir até o presidente da Conmebol; motivo foi confirmado

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, tomou decisão inesperada nos últimos dias e agora confirmou o motivo. Na última quarta-feira (10), Ronaldo visitou a sede da Conmebol em Luque, no Paraguai, e se encontrou com o presidente da entidade organizadora, Alejandro Dominguez, que ganhou camisa da Raposa de presente.

Em foto, Ronaldo está com Domingues e Gabriel Lima, CEO da SAF do Cruzeiro, amostrando camisa do Cruzeiro. O ex-jogador e gestor foi homenageado na entidade pelos feitos realizados nos tempos de jogadores e acompanhou o 78º Congresso Ordinário da CONMEBOL. A ação de presentes gerou bons feitos, recebendo agradecimentos pelas redes sociais.

“É um prazer receber o “Fenômeno” para falar sobre o presente e o futuro do melhor futebol do mundo. Ronaldo, meu amigo, é campeão da CONMEBOL Copa América, bicampeão da Copa Mundial, na qual se destaca como o maior artilheiro da América do Sul. Obrigado por se juntar a nós no 78º Congresso da CONMEBOL!”, publicou Dominguez no X.

O evento realizado no Paraguai foi importante para que a Conmebol divulgasse os balanços e documentações do ano de 2023. Além de Ronaldo,  Dunga, Mauro Silva, Roberto Carlos, Oscar Ruggeri, Nery Pumpido, Ariel Ortega, Mario Yepes, Sebastián Abreu e Fabian Carini foram alguns dos ex-jogadores presentes na cerimônia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro vira a chave mais uma vez

Depois de empatar contra Alianza por 3 a 3 no Mineirão nesta quinta (11), o Cruzeiro não terá tempo para lamentar o resultado e já começou preparação para enfrentar o Botafogo, que acontece neste domingo (14), no mesmo estádio, às 17 horas, pela primeira rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.