Ronaldo decidiu fazer grande aposta para reformular o Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno ainda não se manifestou sobre o vexame do Cruzeiro na Copa do Brasil. Ao certo, foi a maior derrota de sua gestão no clube mineiro. Acontece que não há tempo para lamentar e a Raposa terá que juntar os cacos após a eliminação dolorosa na primeira fase do torneio mata-mata. O fato é que a temporada não acabou e nem tudo se perdeu. 

Neste ano, Ronaldo fez uma grande aposta para reformular o elenco do Cruzeiro. Desde que assumiu o comando do clube, pode-se dizer que esta foi a janela de transferências menos movimentada. Até aqui, a diretoria anunciou a contratação de oito reforços e está muito perto do nono. 

Ronaldo fez grande aposta no Cruzeiro

Diante um mercado brasileiro completamente inflacionado, Ronaldo Fenômeno decidiu apostar em outras ligas mundo afora. Para se ter apenas uma ideia, dois oito jogadores anunciados até o momento, seis deles atuavam fora do Brasil: Lucas Villalba (Argentina), Lucas Romero (México), José Cifuentes (Escócia), Rafa Silva (China), Gabriel Veron (Portugal) e Juan Dinenno (México). 

Além disso, Nicolás Larcamón, técncio do Cruzeiro, também estava no futebol mexicano e é considerado um dos “reforços CONCACAF” da Raposa. 

Como mencionado, o Cruzeiro está perto de confirmar o seu nono reforço para a temporada e, mais uma vez, vem de fora do Brasil. Trata-se do atacante argentino Álvaro Barreal, que vem de duas temporadas de destaque na MLS, dos Estados Unidos. O jogador assinará contrato de empréstimo até dezembro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A verdade é que a torcida do Cruzeiro anda desgostosa do futebol por conta da eliminação, e o time terá que dar uma resposta dentro de campo. No próximo domingo (25), a equipe celeste enfrentará o Pouso Alegre, às 11h, no Parque do Sabiá. Se vencer, a Raposa garante vaga na semifinal do Estadual, o que pode ser um bom recomeço.

Comentários estão fechados.