Ronaldo decidiu contratar reforço que é seu próprio fã declarado

Difícil encontrar um jogador que não tenha Ronaldo Fenômeno entre os seus ídolos. Ainda mais quando estamos falando de um atacante. Pois bem, o fato é que o mais novo reforço do Cruzeiro, Álvaro Barreal, não escondeu a admiração que tem pelo “patrão”. 

Aliás, vale dizer que Barreal teve a oportunidade de dividir o campo com um dos maiores da história. Isso porque o atacante estava na Major League Soccer, dos Estados Unidos, onde enfrentou Messi. Ao todo, foram duas partidas contra o camisa 10 da Seleção Argentina. 

Refroço do Cruzeiro se declara a Ronaldo logo de cara

O fato é que, em sua primeira entrevista na Toca da Raposa, Barreal descreveu a sensação de ter atuado contra Messi. Além disso, o jovem atacante disse estar ansioso para conhecer Ronaldo Fenômeno, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. 

“Com o Messi foi um sonho o encontro. Poder jogar contra ele e estar muito perto dele foi um lindo momento e uma linda experiência. Ainda não falei com Ronaldo, mas vai ser um sonho conhecê-lo. Ele é uma lenda do futebol e estou muito ansioso para conversar com ele e conhecê-lo”, disse. 

Destaca-se que o encontro não deve tardar, afinal de contas, ao que tudo indica, Ronaldo acompanhará de perto o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, entre Cruzeiro x Tombense, no Mineirão, na próxima semana. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Álvaro Barreal, inclusive, foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, reúne condições legais de ser relacionado para a partida de ida. A saber, o duelo acontecerá neste domingo (10), às 19h30, no Ipatingão. A tendência é que o atacante inicie a partida no banco de reservas, mas que ganhe os seus primeiros minutos em campo com a camisa celeste.

Comentários estão fechados.