Ronaldo decidiu chegar com o pé na porta do Al-Hilal para contratar Matheus Pereira em definitivo

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, não está para brincadeira e decidiu chegar com o pé na porta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para contratar o meia Matheus Pereira em definitivo. Com grande desempenho no começo de 2024, o jogador está encantando a todos e vai fazer o Cabuloso rasgar um belo dinheiro em breve.

Com contrato de empréstimo só até o meio de 2024, Matheus Pereira deve ser comprado em definitivo pelo Cruzeiro, que já está em negociações com o Al-Hilal. O jogador vem sendo o principal nome da equipe de Nico Larcamón na temporada, em dez jogos já marcou um gol e deu cinco assistências.

O negócio deve ser concretizado por volta dos 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões), valor fixado no contrato de empréstimo. Para tornar o negócio possível, Matheus Pereira terá que diminuir o salário, já que recebe cerca de R$ 2 milhões por mês, com os dois clubes dividindo 50% para cada. Sem condições de pagar valor tão alto, o clube busca um investidor para realizar a contratação.

Depois da vitória contra à Tombense, o meia falou de continuar ou não no clube e deixou o futuro em aberto. Para compra-lo, o Cruzeiro estava avaliando o desempenho dentro de campo para saber se o valor alto valeria a pena.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não gosto de olhar muito para frente. Já falei a todos a minha vontade. O Pedro (Martins, diretor de futebol do clube) disse que vai depender dos meus rendimentos. Agora, tem que perguntar a ele se vale ou não a pena me contratar. Ele sabe da minha vontade.”, revelou o meia.

Comentários estão fechados.