Ronaldo contratou reforço de R$ 16 milhões que não é nem relacionado

Ronaldo Nazário falhou na montagem do elenco do Cruzeiro para a temporada, o que pode ser notado com base na situação do time. Neste momento, a equipe mineira está na 16ª colocação da tabela, com 40 pontos. 

Aliás, a Raposa só deixou a zona de rebaixamento por conta da vitória sobre o Fortaleza, no sábado (18), por 1 a 0. Um fato que chamou atenção da torcida celeste foi a ausência do atacante Wesley na lista de Paulo Autuori para o jogo do final de semana. O motivo do corte foi mesmo por opção técnica. 

Ronaldo contratou dois reforços para o mesmo setor e não investiu em Bruno Rodrigues

Wesley chegou ao Cruzeiro com o status de contratação mais cara de toda a Era Ronaldo. Ao todo, o clube desembolsou cerca de R$16 milhões para tirá-lo do Palmeiras. Algo bem próximo ao que foi investido em Arthur Gomes. 

Coincidentemente, eles atuam na mesma faixa de campo. Posição, aliás, que era ocupada por Bruno Rodrigues, artilheiro do time na temporada e um dos destaques do Cruzeiro. 

Ao todo, Wesley entrou em campo em 41 oportunidades para defender as cores da camisa celeste e marcou apenas quatro gols. Paulo Autuori comentou sobre a ausência do atacante em sua primeira lista de relacionados como técnico interino do Cruzeiro. 

“Certamente estará preparado para o próximo jogo, contra o Vasco, e de novo dar seu contributo para a equipe com a qualidade que sabemos que tem. Isso é uma decisão nossa”, disse. 

Cruzeiro e Vasco vão se enfrentar nesta quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão, em partida atrasada da 33ª rodada do Brasileirão. Se vencer, o time estrelado abrirá cinco pontos para a zona de rebaixamento, com quatro rodadas restantes para o fim da Série A. 

Comentários estão fechados.