Ronaldo contrata novos reforços para o Cruzeiro e surpreende Paulo Pezzolano

Após a eliminação do Cruzeiro para o Fluminense pela Copa do Brasil, Paulo Pezzolano já virou a chave e se mostrou feliz com os reforços que Ronaldo contratou. O treinador fez questão de exaltar os novos jogadores: Bruno Rodrigues, Luís Felipe e Marquinhos Cipriano.

“Marquinhos e Luís são jogadores de médio e longo prazo. Vamos ver como eles vão se integrar ao elenco. Se eles forem bem logo de entrada, são bem-vindos. Mas o Bruno já é um jogador feito, acho que vai dar algo de diferente para nós. Tem qualidade para fazê-lo”, falou o treinador.

Pezzolano já tinha falado que o clube não ia fazer loucuras e que as contratações seriam pontuais. Além disso, o treinador disse saber do momento do time, que apesar das vitórias, é um período focado na transição.

“Não vai chegar jogador que, por exemplo, está chegando em outras equipes que estão lutando pelo acesso, que gasta mal o que pode. O Cruzeiro não vai fazer isso! O Cruzeiro vai ter o plantel que tem e algum jogadores que chegarem tem que estar dentro economicamente e do modelo de jogo, o mais importante”, afirmou.

Ricardo Goulart

Após a rescisão de Ricardo Goulart com o Santos, o Cruzeiro surgiu como um possível destino para o meia de 31 anos. Ídolo da raposa, o meia teria de abaixar consideravelmente o salário para se adequar a realidade atual do clube.

O Cruzeiro deve usar algumas cartas na manga para trazer o bicampeão brasileiro de volta. Paulo Pitombeira, empresário de Goulart, é amigo de Ronaldo. Além disso, a identificação com o clube pode pesar também na decisão.

Goulart não pode mais atuar por outro clube na Séria A, no Campeonato Brasileiro, por ter jogado o limite de sete partidas. Com isso, os clubes da Série B devem procurar o jogador, como o Bahia, que já mostrou interesse no meia ex-Santos.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.