Ronaldo comemora primeira vitória do Cruzeiro na Série B 2022

O Cruzeiro conquistou sua primeira vitória na Série B 2022. Atuando pela primeira vez como mandante na competição, a Raposa arrancou uma vitória sofrida diante do Brusque no Mineirão. O autor do único gol na partida foi o artilheiro do clube mineiro, Edu.

Novo dono do clube, Ronaldo Fenômeno comemorou a vitória em postagem realizada em suas redes socias.

“Três pontos importantes. Parabéns para toda a equipe que honrou a nossa camisa e lutou até o fim. Obrigado Nação Azul, sem vocês nada é possível. Vamos por muito mais! @Cruzeiro”

Cruzeiro domina o Brusque

Com a vitória sobre o Brusque, o Cruzeiro encerrou uma grande sequência da equipe catarinense. O Brusque não fez como a Raposa, e conquistou 3 pontos na primeira rodada. A equipe passou sem problemas pelo Guarani. A vitória foi o décimo quinto jogo de invencibilidade do clube. São 10 vitórias e 5 empates conquistados pelo elenco de Waguinho Dias.

A última derrota antes do duelo contra o time de Minas, foi ainda em 30 de Janeiro, pelo Campeonato Catarinense, por 3×2 contra o Hercílio Luz. A derrota inclusive foi o único revés em todos os jogos da temporada (18). No entanto, em todos os confrontos entre as equipes, o Cruzeiro foi quem levou a melhor.

Próximos Jogos do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Após a compra da SAF, a equipe mineira segue em ótima fase na temporada 2022. O clube é finalista do Campeonato Mineiro 2022, após ficar de fora das últimas duas decisões do estadual. Além disso, o elenco celeste passou com tranquilidade pelas primeiras fases da Copa do Brasil, e agora se prepara para enfrentar o Remo na Copa do Brasil.

Confira abaixo a data e horário dos próximos jogos do Cruzeiro na Série B 2022:

  • Tombense x Cruzeiro (23/4 19h)
  • Cruzeiro x Londrina (26/4 21h30)
  • Chape x Cruzeiro (30/4 19h)
  • Cruzeiro x Grêmio (8/5 16h)
  • Náutico x Cruzeiro (14/5 – Horário não definido)

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.