Ronaldo. Foto: Reprodução.

Ronaldo comemora mais uma vitória do Cruzeiro na Série B 2022

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo usou as redes sociais para celebrar a vitória celeste da última quarta-feira (08) contra o CRB, por 2 a 0, no Mineirão. 

O empresário, além de evidenciar o resultado, importantíssimo para a dar continuidade à sequência de vitórias da Raposa, enalteceu a festa da torcida mineira que, mais uma vez, se fez presente em grande número nas arquibancadas do estádio. 

O jogo e o que disse Ronaldo

Na partida da última quarta, o estádio do Mineirão foi à loucura com mais uma vitória da equipe mineira. Com gols marcados por Edu e Rafa Silva, ambos na primeira etapa, o Cruzeiro administrou o resultado no segundo tempo para sagrar-se vencedor. 

Com o triunfo, o Cruzeiro alcançou 28 pontos de 33 possíveis na Série B. O time celeste é líder isolado na competição, com sete pontos a mais do que o Bahia, segundo colocado, e 11 a mais do que o Grêmio, primeiro time fora do G4.

Encantado com o momento do clube, Ronaldo celebrou o resultado e parabenizou a torcida celeste. “Mais uma! Mais 3 pontos! Vamos por muito mais! Parabéns Nação Azul pela festa linda!”, escreveu.

A relação de Ronaldo com a torcida é de confiança, ontem, por exemplo, com os 42.004 presentes no estádio, o Cruzeiro alcançou a dobradinha no pódio de maiores bilheterias nesta edição da Série B.

Além disso, importante ressaltar que a equipe mineira é quem tem a maior média de público na competição, com cerca de 30 mil torcedores por jogo. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.