Ronaldo começa novo ciclo e manda recado à torcida do Cruzeiro: ‘Tive uma recepção calorosa’

Ex-jogador e primeiro proprietário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno completou novo ciclo em sua vida nesta sexta-feira (20) e revelou contatos com a torcida celeste, ressaltando todo o apoio que recebeu ao longo dos anos que esteve ligado ao clube.

Ronaldo completou hoje a marca de 48 anos de idade, e participou de um especial junto à casa de apostas Betfair, da qual é embaixador, e reviveu grandes momentos de sua carreira como jogador, não deixando de esquecer a Raposa, clube onde iniciou sua trajetória.

“A passagem pelo Cruzeiro foi fundamental para tudo o que aconteceu na minha carreira. Era muito jovem e estava buscando meu espaço no futebol, e foi no clube mineiro que comecei a entender o que significava ser um profissional”, disse.

Além disso, também disparou elogios e agradecimentos para os torcedores cruzeirenses, que considera todo o apoio que recebeu como uma das coisas mais fundamentais de toda sua carreira.

“Tive uma recepção calorosa da torcida que, desde o início, sempre acreditou em mim. Ali aprendi muita coisa e levei dessa época: a importância do trabalho duro e a disciplina de ser um profissional de alto rendimento, além de aprender a lidar com a pressão desde cedo”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Conhecido pelos torcedores mais jovens “apenas” como o ex-dono da SAF do clube antes de vender sua parte para o atual proprietário Pedro Lourenço, Ronaldo vestiu a camisa celeste ainda quando era um adolescente de 16 anos, antes de se tornar um dos maiores jogadores da história do futebol mundial.

Ronaldo e sua gestão levaram o Cruzeiro de volta à elite

Ao fechar o acordo para aquisição da SAF em 2021, Ronaldo Fenômeno havia informado que seriam investidos cerca de R$ 400 milhões no Cruzeiro, no entanto, somente R$ 200 milhões foram utilizados. Apesar disso, a gestão do ex-atacante foi de extrema importância ao levar o clube ao título da Série B e consequentemente conquistar o acesso de volta a elite do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.