Ronaldo cobra atletas do Cruzeiro

Neste domingo (13), o Cruzeiro goleou o Pouso Alegre e garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Mineiro 2022. A Raposa chegou a 22 pontos, e ocupa a segunda posição na tabela, com 7 vitórias, 1 empate e 2 duas derrotas.

Gestor do clube mineiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno esteve nas arquibancadas do Mineirão, e assistiu a boa vitória da equipe celeste. Apesar da classificação e do bom resultado, Ronaldo cobrou melhoras na equipe do Cruzeiro.

“Ganhar é sempre bom, mas temos muito a melhorar. Estamos no caminho certo, mas hoje, apesar do resultado elástico, não foi um dos melhores jogos. Estamos no caminho certo de ir melhorando jogo a jogo. É um projeto novo, uma mentalidade nova, que estamos adaptando. Importante é a Série B, tentar voltar à Série A.”, ressaltou Fenômeno em entrevista pós-jogo.

Próxima Partida do Cruzeiro

A partida entre Tuntum x Cruzeiro deve ocorrer no estádio Rafael Seabra, mais conhecido como o Rafão. Na quarta-feira, dia 16 de março, às 20h30, as equipes se enfrentam em confronto único, em caso de empate, a decisão será por meio da disputa de pênaltis.

O duelo conta com transmissão do Amazon Prime Video. Para assistir as partidas da Copa do Brasil no aplicativo da Amazon, o telespectador deve ser assinante do serviço Prime Video. Como forma de permitir um primeiro acesso, a empresa ainda concede 30 dias gratuitos na plataforma, mas após o período, para seguir com a assinatura, o cliente deve pagar mensalmente o valor de R$ 9,90.

O Amazon Prime Video conta com aplicativo para Smart TVs e celular, compatível com sistemas IOS e Android, além do próprio site da plataforma.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.