Ronaldo brinca com possibilidade de contratar Neymar para o Cruzeiro

Em live realizada em seu canal na Twitch, plataforma de streaming, Ronaldo Fenômeno, novo gestor do Cruzeiro, brincou sobre a possibilidade de contratar Neymar para o clube mineiro.

“Galera pedindo Neymar no Cruzeiro (risada). Mais um bilhão. Junto de um bilhão de dívida que tem o Cruzeiro, mais um bilhão. Quem deve um bi, deve dois”

Em 18 de dezembro de 2021 o Cruzeiro anunciou a compra de 90% de suas ações por parte do Ídolo Celeste, o pentacampeão mundial desembolsou R$ 400 milhões e se tornou acionista majoritário da raposa. 

Ronaldo assumirá 90% das ações do clube mineiro mediante investimentos, mas explicou que o atual momento é de entendimento e análise.

“Vamos buscar novas receitas para fazer o clube ter seu funcionamento adequado. Não quer dizer que não teremos uma equipe competitiva. Encontraremos jogadores com custo que se encaixe na realidade atual do clube e sejam competitivos para termos a possibilidade de voltar à Primeira Divisão neste ano”.

Crise Financeira no Cruzeiro

No dia 11 de janeiro Ronaldo concedeu sua primeira entrevista como gestor do clube, e explicou a delicada situação financeira da instituição.

“O Cruzeiro tem que gastar somente aquilo que arrecada. O cenário hoje é bem complicado, com receitas de até os próximos dois anos já antecipadas e já gastas, então encontramos um cenário trágico no clube, mas temos que cuidar. O Cruzeiro é um paciente em estado grave, na UTI”.

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.