Ronaldo bate o martelo e Cruzeiro anuncia nova parceria de milhões

O Cruzeiro fez mais um importante movimento em busca da reestruturação do clube nesta sexta-feira, 05 de agosto. A equipe estrelada anunciou o novo patrocinador: a MM Aluguel de Carros. De acordo com a Raposa, a nova parceira irá estampar sua marca na parte de trás do calção durante esta temporada. 

Em 2023 e 2024, no entanto, a MM passará a ser vista dentro do número das camisas dos jogadores. Além disso, nos dois anos subsequentes, a empresa irá exibir sua logomarca, em destaque, na parte de trás da camisa de treino, assim como nos coletes e nos uniformes da comissão técnica.

A empresa fará ainda uma ativação junto ao programa Sócio 5 Estrelas na categoria “Diamante”, que passará a ser chamada de Sócio DiaMMante. O Cruzeiro ressaltou que a parceira tem como objetivo modernizar a frota de carros utilizada pelo clube, além de reduzir os custos da equipe. 

O que as partes dizem sobre a nova parceria?

O Cruzeiro ressaltou que a parceria irá possibilitar que o clube reduza os custos com transporte e logística, pelo menos, até 2026. Isso porque, a equipe estrelada passará a ter sua frota terceirizada, ou seja, revisões e custos com IPVA, por exemplo, serão pagos pela empresa. 

“A parceria com a MM extrapola um mero patrocínio, justamente porque ela ajuda a resolver um problema de mobilidade na operação de logística dos jogos e do trabalho do dia a dia das Tocas I e II, representando uma economia grande para cofres do clube”, disse o diretor de marketing e negócios do Cruzeiro, Lênin Franco.

A MM, por sua vez, foi direta ao ponto e disse que a parceira vai gerar ao clube uma redução de R$2,5 milhões no período de contrato. “Um projeto foi construído a quatro mãos com o propósito de entregarmos as soluções de mobilidade e gestão da frota para o Cruzeiro”, disse Marco Aurélio Nazaré, CEO da MM. 

“Acreditamos muito no projeto que o Ronaldo estabeleceu na SAF do Cruzeiro e em toda equipe envolvida. Em um momento completamente novo de crescimento e alavancagem participar desse projeto é muito importante para nossa empresa”, finalizou o empresário. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.