Ronaldo. Foto: Divulgação/Reprodução.

Ronaldo avalia melhor estádio para o Cruzeiro: “Vamos escolher a melhor opção”

Um sonho de um estádio próprio, até então distante para o torcedor cruzeirense, ganhou recentemente ares de uma realidade plausível. Nas últimas semanas, duas propostas surgiram sobre a mesa celeste. A primeira delas partiu de Vittorio Medioli, prefeito de Betim, que previa a construção de uma arena esportiva na cidade para ser administrada pelo Cruzeiro. 

Há também um movimento feito por Ronaldo que, em conversas com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, tenta alternativas para passar a administrar o Mineirão. No entanto, a empresa que atualmente detém o direito contratual para gerir o Gigante da Pampulha não está muito feliz com essas tratativas. 

A live de Ronaldo e o que pensa a torcida do Cruzeiro

Em uma live realizada em seu canal, na noite da última segunda-feira (20), Ronaldo, em diálogo aberto com a torcida, abriu uma rápida enquete para a ‘escolha’ do futuro estádio do Cruzeiro. A resposta foi enfática. Mais de 70% dos torcedores escolheram Betim como local que o Cruzeiro deveria mandar suas partidas. 

“Ou lutar pelo Mineirão ou ter um estádio novo, próprio, como as condições especiais, nessa oportunidade que apareceram… tem muita coisa boa que vai acontecer. Tem muita coisa para acontecer. Não posso contar tudo”, antecipou o Fenômeno.

Ao que tudo indica, novos capítulos para a trama serão escritos no decorrer desta semana. A equipe de Ronaldo tem previsto um encontro para conhecer o projeto do estádio de Betim mais a fundo. O gestor não participará presencialmente desta primeira conversa.

Além disso, novas tratativas da equipe mineira, que busca melhores condições para mandar seus jogos no Gigante da Pampulha, devem ser expostas. A expectativa de Ronaldo é tentar um contrato com Zema para administrar o Mineirão. 

Caso não consiga, aí o Fenômeno buscará um acordo para Betim. “Tenho certeza que vamos trabalhar duro e vamos escolher a melhor opção para o torcedor cruzeirense”, disse Ronaldo. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.