Ronaldo ativa o modo silencioso e “sumiço” de 70 dias preocupa torcedores do Cruzeiro

Acionista majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro e, portanto, dono do clube, Ronaldo Nazário tem feito poucas aparições públicas para comentar sobre o clube. Para se ter uma ideia, o gestor não comentou nenhuma derrota do time masculino em 2024. 

Ou seja, vale dizer que Ronaldo não reagiu à eliminação precoce e traumática para o Sousa, na primeira fase da Copa do Brasil, nem à derrota na final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG e tampouco se manifestou sobre os jogos do Cruzeiro na Sul-Americana. A última vez que o empresário falou sobre sua empresa foi em 9 de fevereiro.

No último final de semana, o Cruzeiro foi goleado pelo Atlético-MG por 3 a 0, na Arena MRV, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, não bastasse Ronaldo, nenhum outro membro da diretoria veio a público comentar a nova derrota para o arquirrival. 

Ronaldo vai vender o Cruzeiro?

Recentemente, uma notícia trazida pelo ex-atacante e ídolo do Cruzeiro Marcelo Moreno movimentou os bastidores do clube. De acordo com o Flecheiro Azul, o empresário Pedro Lourenço teria uma grande novidade para contar aos torcedores em breve. O ex-atleta da Raposa deu a entender que Pedrinho BH poderia comprar novas ações da SAF do clube e ‘trabalhar ao lado de Ronaldo’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, não está nos planos de Ronaldo vender novas ações neste momento, já que ainda há um longo caminho a percorrer para valorizar o Cruzeiro no mundo do mercado. 

Anda em tempo, a Raposa volta a campo já na noite desta terça-feira (23), às 19h, para encarar, fora de casa, o Unión La Calera, no Chile, pela Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.