Ronaldo ativa modo sincerão e admite que rival é pedra no sapato do Cruzeiro

Em sua live no canal da Twitch, Ronaldo, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, revelou a importância da partida contra o CSA, no próximo domingo (6), às 18h30, válida pela última rodada da Série B do Brasileirão. De acordo com o Fenômeno, a equipe alagoana se tornou uma “pedra no sapato” da equipe celeste.

“O jogo contra o CSA significa muito para nossa torcida e, portanto, significa muito pra gente também. Nos últimos três anos o CSA foi uma pedra no sapato, e eles estão disputando a permanência na Série B. Vamos fazer um jogo de verdade, jogo bom. Tem esse ingrediente aí”, admitiu Ronaldo. 

O histórico não mente. A última vitória da Raposa em cima do CSA ocorreu em 2013. E quase 10 anos depois, foram sete partidas sem vitória, com quatro derrotas e três empates. O confronto mais marcante foi no final de 2019, no Mineirão, quando o CSA bateu o Cruzeiro por 1 a 0 e praticamente decretou o rebaixamento do clube à Série B. 

A partida entrou na história por conta da enorme polêmica envolvendo o ex-meia do Cruzeiro, Thiago Neves, quando, além de perder um pênalti, vazou um áudio do mesmo cobrando salários atrasados e menosprezando a equipe de Alagoas.

O que o Cruzeiro precisa fazer para rebaixar o CSA

Para rebaixar o rival recente, a Raposa deve ganhar o confronto direto do domingo, e torcer para o Novorizontino ganhar do já rebaixado Operário-PR. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo confirmou presença na partida, uma vez que Eduardo Brock, capitão do clube, irá levantar a taça de campeão da Série B de 2022.

“Estarei lá em BH para acompanhar, quero levantar a taça também. Quero a festa. Quero ver o Mineirão lotado para fazer a festa e levantar o caneco. Importante depois de três anos conquistar a Série B e ter o direito absoluto de comemorar esse título importante para comemorar nossa volta à Série A”, revelou.

Comentários estão fechados.