Ronaldo apela e joga peso nas costas da torcida do Cruzeiro
Dono das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo concedeu uma entrevista ilógica e descabida no Mineirão, após derrota da Raposa por 2 a 0 para o Flamengo, pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão. Como dizem, era melhor ter ficado calado.
Além de ter se mostrado passivo com a situação preocupante do time, e dizer que prefere ver o ‘copo meio cheio’, o gestor ainda teve a audácia de jogar a responsabilidade em cima da torcida celeste.
Ronaldo se esconde e não faz mea-culpa no Cruzeiro
Ronaldo, xingado durante alguns momentos do jogo contra o Flamengo, cobrou apoio dos torcedores e afirmou que, sem isso, o Cruzeiro dificilmente conseguirá se manter na elite do futebol nacional para a temporada do ano que vem.
“Só sairemos dessa situação se estivermos unidos, acreditando no projeto que a gente planejou e com o apoio da torcida. Sem o apoio da nossa torcida, dificilmente a gente permanece na Série A. O Mineirão que sempre foi fortaleza, tem sido um peso muito grande para os nossos atletas”, disse.
Acontece que a torcida fez a sua parte, encheu o Mineirão em uma quinta-feira e mais uma vez viu o time perdido em campo. Durante a partida, os torcedores cantaram, criticaram em alguns instantes, é verdade, mas esteve ao lado dos jogadores. Ao apito final, vaias merecidas.
Com a derrota, o Cruzeiro segue com os mesmos 31 pontos, um a mais em relação à zona de rebaixamento. A próxima partida da Raposa será o clássico contra o Atlético-MG, neste domingo (22), às 16h, na Arena MRV.
Em resumo, trata-se de um momento decisivo para o Cruzeiro na temporada e, além do apoio da torcida, o clube mais do que nunca precisa da sua liderança ativa. Ronaldo terá que botar a cara na Toca da Raposa.
Comentários estão fechados.