Ronaldo aparece em Miami e se aventura em esporte diferente do futebol

Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está afastado das atividades do clube nas últimas semanas e apareceu em Miami, nos Estados Unidos, nos últimos dias. Aposentado dos gramados desde 2011, Ronaldo está se aventurando em esporte diferente do futebol e levantou saudade entre os fãs do atacante lendário.

Em Miami acompanhando in loco o Miami Open de tênis e apareceu nesta sexta-feira (22) para jogar tênis com lendas do esporte no Hard Rock Stadium, sede do Miami Open na cidade da Flórida. Ronaldo jogou com o brasileiro Bruno Soares e com o técnico francês Patrick Mouratoglou. Além de disputar as partidas, Ronaldo entregou camisas do Cruzeiro aos tenistas.

“Encontro de gigantes. Em visita ao Miami Open, Ronaldo aproveitou para presentear o técnico de tênis Patrick Mouratoglou e o ex-tenista, e cruzeirense apaixonado, Bruno Soares, com o manto do Maior de Minas! O Cruzeiro é o mundo!”, escreveu o Cruzeiro nas redes sociais.

Cruzeiro tem dias tranquilos de treinamento

O Cruzeiro venceu à Tombense por 3 a 1 no último sábado (16), está classificado para a final do Campeonato Mineiro e agora só volta a campo no dia 30 de março, no jogo contra o Galo, na Arena MRV. Após a semifinal, Nico Larcamón deu folga aos jogadores, que retornaram as atividades na quarta-feira (20), na Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes da partida, o Cruzeiro espera conseguir recuperar todos os jogadores e ter a disposição o melhor elenco possível em busca do título, que não vem desde 2019 e é o foco do clube no primeiro semestre.

Comentários estão fechados.