Ronaldo agita o mercado Sul-Americano e Cruzeiro prepara compra do defensor Gómez

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, não está satisfeito com as contratações da equipe neste começo de ano e resolveu agitar o mercado Sul-Americana. Após a decisão, o Cabuloso está se preparando para contratar defensor de peso que tem sobrenome de craque.

Com sobrenome semelhante ao de Gustavo Gómez, do Palmeiras, o Cruzeiro está perto de comprar o zagueiro peruano Carlos Gómez, que está disputando a Copinha pelo clube. No clube desde julho de 2023, o jovem jogador está atuando pelo Cabuloso por empréstimo junto ao Alianza Lima.

De acordo com informações do jornalista Renzo Galiano, do jornal Infobae Perú, o Cruzeiro vai continuar com Carlos Gómez em definitivo. Com opção fixada em contrato de empréstimo, o Cabuloso tem boa relação com o staff do jovem jogador e deve exercer a comprar nos próximos dias. Pelo clube, Gómez conquistou a Copa do Brasil sub-20 e o título mineiro da categoria.

Cruzeiro perto de estrear na temporada

O Cruzeiro entre em campo nesta quarta-feira (24), contra o Vila Nova, em Nova Lima, no Castor Cifuentes, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Com início previsto para as 19h30, o jogo inaugural da temporada vai encerrar o longo período sem jogos da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelas redes sociais, o clube revelou que todos os ingressos para o setor visitante foram vendidos. “Os ingressos visitantes para Villa Nova x Cruzeiro estão esgotados! Quarta-feira teremos arquibancada cheia no Estádio Castor Cifuentes para apoiar o Cabuloso na estreia do Campeonato Mineiro.”, disse o Cabuloso pelo X, antigo Twitter.

Comentários estão fechados.