Ronaldo age na velocidade da luz e contrata ex-Corinthians

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, não perdeu tempo e agiu na velocidade da lux e contratou antigo funcionário do Corinthians. Bruno Mazziotti, que já trabalhou com R9 e estava no clube paulista, se desligou e voltou rapidamente a trabalhar com Ronaldo.

O fisioterapeuta se desligou do Corinthians há menos de um mês e vai voltar a trabalhar no grupo R9, que pertence a Ronaldo. Bruno Mazziotti integrará a diretoria global do grupo, mas de início sem nenhum tipo de ligação com o Cruzeiro.

Em entrevista com a Rádio Itatiaia, Mazziotti contou que inicialmente os trabalhos serão focados no Real Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno, na Espanha, que é comandado por Paulo Pezzolano e está atualmente na segunda divisão. No Corinthians, o profissional estava a frente do cargo de coordenador de saúde e performance.

Mazziotti deixou o Corinthians em comum acordo após divergir em metodologias de trabalho com a nova diretoria, que assumiu o clube em novembro de 2023. O Fisio e Ronaldo possuem relação antiga desde 2009, quando os dois trabalharam juntos até 2011, quando R9 se aposentou dos gramados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro quer dar a volta por cima

Depois de ser eliminado pela Copa do Brasil, o Cruzeiro quer dar a volta por cima e volta a campo neste domingo (25), contra o Pouso Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, às 11 horas, no Parque do Sabiá.

A eliminação aconteceu após derrota por 2 a 0 para o Sousa-PB, com dois gols de Danillo Bala.

Comentários estão fechados.