Ronaldo age na surdina, goleiro é avisado e pode trocar o Cruzeiro pela Espanha

Ronaldo Fenômeno divide sua atenção entre os cuidados do Cruzeiro e do Real Valladolid, da Espanha. Dessa vez, o gestor está disposto a tirar o goleiro da Raposa para mandar ao seu clube no Velho Continente. Não custa dizer que a equipe disputa a Segunda Divisão do país e, no momento, é a 9ª colocada. 

O fato é que o goleiro Otávio tem negociações em andamento para ir ao Valladolid já neste início de ano. A ideia seria dar uma nova experiência ao jovem arqueiro de apenas 18 anos. A informação é do jornalista Samuel Venâncio, em apuração com o portal Deus me Dibre.

Ronaldo quer tirar promessa do Cruzeiro

Vale lembrar que Otávio renovou contrato recentemente com o Cruzeiro até dezembro de 2028. Acontece que o goleiro não faz parte dos planos da Raposa em 2024. Após uma grande Copa São Paulo de Futebol Júnior, em que o arqueiro foi líder da defesa menos vazada, o atleta seguiria nas categorias de base do Cruzeiro. 

Isso porque, no profissional, além de ter Rafael Cabral e Anderson desde o ano passado, o clube mineiro anunciou a chegada de Léo Aragão para ser a terceira opção na meta. Com isso, Otávio ficou mais distante de sua transição para o time principal. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nascido em 2005, Otávio é visto como um dos principais jogadores das categorias de base do Cruzeiro. Para se ter uma ideia, ele está no clube desde os seus 10 anos. Em 2022, foi chamado ao profissional pela primeira vez, em função das saídas de Fábio e Lucas França. 

Comentários estão fechados.