Ronaldo acionou seus contatos para trazer jogador do “Flamengo europeu” pro Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono do Cruzeiro em dezembro de 2021. Desde então, o clube passou por alguns processos de reformulação do elenco. Porém, neste ano, o objetivo é manter a base do time e ir em busca de reforços pontuais no mercado da bola

O fato é que o Cruzeiro começa a semana com novidades. O zagueiro Lucas Villalba, de 29 anos, chega ao clube nesta segunda-feira (5). Na capital mineira, o jogador passará por exames e assinar contrato de empréstimo por uma temporada. Ao final do vínculo, a Raposa terá a opção de compra junto ao Argentino Juniors. 

Ronaldo foi buscar jogador europeu para o Cruzeiro

Mas não é só isso. O Cruzeiro também está ajustando os últimos detalhes para o anúncio do volante José Cifuentes, do Rangers, da Escócia. O meio-campista assinará contrato de empréstimo até o final da Série A do Brasileirão de 2024. 

A negociação com Cifuentes não foi das mais simples, afinal, o jogador tinha mercado internacional, mas decidiu fechar com o Cruzeiro em busca de protagonismo. O técnico do Rangers, Phillippe Clement, no último sábado (3), confirmou a negociação do meio-campista “Tem muita personalidade e trabalho. Se não concretizar a saída, será útil para a gente”, disse.

Vale dizer que o Rangers, da Escócia, é comumente ligado ao Brasil por conta da similaridade do escudo do clube com o do Flamengo. Veja:

Com os anúncios de Villalba e Cifuentes, o Cruzeiro chegará ao oitavo reforço nesta janela. Porém, vale dizer que a diretoria não encerrará as investidas no mercado. O clube ainda fará contratações para o setor de ataque. A prioridade é por jogadores que atuam pelo lado de campo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.