Ronaldo. Foto: Divulgação/Reprodução.

Ronaldo abre o jogo, revela grande novidade para o Cruzeiro e torcida vai ao delírio

Desde que se tornou dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, no primeiro semestre deste ano, Ronaldo Fenômeno tem buscado melhorias para o clube. Uma delas está nas mudanças na parte administrativa anunciadas pelo gestor para a Toca da Raposa. Além disso, há planos para reformar o vestiário profissional.

Com a chegada da SAF no Cruzeiro, toda a parte administrativa do clube passou a ser remanejada para a Toca, incluindo, por exemplo, a ala jurídica, a de administração em si e a de marketing. Por isso, Ronaldo adiantou que fará uma reestruturação no espaço. 

Ronaldo evita clima de maré mansa

Apesar da boa fase da equipe mineira dentro de campo, o gestor celeste explicou que a administração de futebol do clube não vai cruzar os braços, que há muito trabalho a ser feito para tornar o Cruzeiro ainda mais preparado.

“Não podemos baixar os braços. Futebol está dando resultado. Dá tranquilidade para todo mundo trabalhar. Mas tá todo mundo focado no que tem sido feito”, disse o Fenômeno. 

Ronaldo detalhou ainda quais as melhorias estão sendo planejadas na estrutura da Toca da Raposa, que inclui uma obra inacabada no vestiário. No entanto, o empresário enfatizou que a conclusão desta parte do projeto ainda está em fase de orçamento. Diferente da parte administrativa do Centro de Treinamento da equipe mineira.  

“Está refazendo a área administrativa na Toca II. Tem uma obra que a gente está orçando para o vestiário, obra que ficou inacabada. Estamos orçando, vendo as licenças, tá todo mundo trabalhando. Está bem corrido e há muita coisa para fazer. Estamos na luta”, afirmou. 

Vale lembrar que as Tocas I e II pertencem ao patrimônio da SAF. Ambas as unidades foram transferidas pela associação após aprovação do Conselho Deliberativo, em 04 de abril. Em contrapartida, Ronaldo assumiu a dívida tributária da Raposa, que gira em torno de R$180 milhões.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.