Ronaldo abre o jogo, revela grande novidade para o Cruzeiro e torcida vai ao delírio

Desde que se tornou dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, no primeiro semestre deste ano, Ronaldo Fenômeno tem buscado melhorias para o clube. Uma delas está nas mudanças na parte administrativa anunciadas pelo gestor para a Toca da Raposa. Além disso, há planos para reformar o vestiário profissional.

Com a chegada da SAF no Cruzeiro, toda a parte administrativa do clube passou a ser remanejada para a Toca, incluindo, por exemplo, a ala jurídica, a de administração em si e a de marketing. Por isso, Ronaldo adiantou que fará uma reestruturação no espaço. 

Ronaldo evita clima de maré mansa

Apesar da boa fase da equipe mineira dentro de campo, o gestor celeste explicou que a administração de futebol do clube não vai cruzar os braços, que há muito trabalho a ser feito para tornar o Cruzeiro ainda mais preparado.

“Não podemos baixar os braços. Futebol está dando resultado. Dá tranquilidade para todo mundo trabalhar. Mas tá todo mundo focado no que tem sido feito”, disse o Fenômeno. 

Ronaldo detalhou ainda quais as melhorias estão sendo planejadas na estrutura da Toca da Raposa, que inclui uma obra inacabada no vestiário. No entanto, o empresário enfatizou que a conclusão desta parte do projeto ainda está em fase de orçamento. Diferente da parte administrativa do Centro de Treinamento da equipe mineira.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Está refazendo a área administrativa na Toca II. Tem uma obra que a gente está orçando para o vestiário, obra que ficou inacabada. Estamos orçando, vendo as licenças, tá todo mundo trabalhando. Está bem corrido e há muita coisa para fazer. Estamos na luta”, afirmou. 

Vale lembrar que as Tocas I e II pertencem ao patrimônio da SAF. Ambas as unidades foram transferidas pela associação após aprovação do Conselho Deliberativo, em 04 de abril. Em contrapartida, Ronaldo assumiu a dívida tributária da Raposa, que gira em torno de R$180 milhões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.