Ronaldo abre o jogo e revela possibilidade de reforço para “parar o aeroporto” no Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Principal investidor do clube nos últimos anos, Pedro Lourenço, o Pedrinho garantiu recentemente apoio ao novo gestor da Raposa. Agora, o nome do empresário voltou a ser destaque na torcida, por boatos de que o mesmo bancaria um novo camisa 10 para o clube celeste.

Novo dono do Cruzeiro, Ronaldo confirmou os rumores em live realizada na Twitch, plataforma de streaming.

“Antes da minha chegada, parece que ele (Pedro) fez alguns aportes e empréstimos. É cruzeirense apaixonado e está sempre disposto (a ajudar). Na última vez que estivemos juntos, ele prometeu um jogador que parasse o aeroporto. Essa é a ideia dele. Vamos ver se a gente consegue esse jogador”.

Anteriormente, o jornalista Alberto Rodrigues já havia anunciado tal promessa.

“Falar em Pedrinho, nós estávamos conversando lá antes de começar a votação, e ele vai dar um presente ao Ronaldo, ao Cruzeiro. Ele vai trazer um jogador, uma espécie de um 10, um camisa 10, que a torcida vai ter que buscar no aeroporto”

Pedrinho Nega Contratação no Cruzeiro

No entanto, de acordo com o próprio Lourenço, não existe essa possibilidade.

“Não tem absolutamente nada. Nem nome definido, nem negociação em andamento, nem nada. Na votação (da SAF, na última segunda-feira), eu brinquei que o Ronaldo tem que trazer um camisa 10 pra torcida buscar no aeroporto. Ele sorriu e eu disse que ajudo. Mas parou por aí. A conversa foi exatamente essa”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.