Ronaldinho Gaúcho não dá conta e pode perder mansão milionária

Que Ronaldinho Gaúcho foi um dos melhores jogadores de todos os tempos é um fato. Por outro lado, não menos verdade é que o ex-meia da Seleção Brasileira também se envolveu em diversas polêmicas após pendurar as chuteiras. 

Dessa vez, Ronaldinho está enfrentando problemas judiciais. Grosso modo, o ex-jogador viu a Justiça Federal do Rio de Janeiro enviar uma determinação para que duas de suas mansões fossem penhoradas. Vale dizer que a ação faz parte de uma dívida milionária do craque, que supera a casa de R$ 1 milhão. 

Destaca-se que os imóveis estão em estados diferentes, sendo um deles no Rio de Janeiro, localizado na Zona Oeste, e outro no Rio Grande do Sul, no município de Xangri-lá. Todo o processo corre em segredo de Justiça, porém, sabe-se que as mansões passarão por um longo processo de avaliação para, em seguida, serem penhoradas. 

De acordo com informações veiculadas pelo portal UOL, Ronaldinho Gaúcho não quitou os valores que foram demarcados em uma sentença de 2008. Na época, o Instituto Ronaldinho Gaúcho firmou um acordo do programa “Jogos Gaúcho de Verão”, que previa um repasse de R$ 2,3 milhões à prefeitura de Porto Alegre. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldinho Gaúcho em outras polêmicas

Ainda em tempo, vale lembrar que Ronaldinho Gaúcho também está no centro de algumas outras polêmicas. Para se ter uma ideia, o ex-jogador da Seleção Brasileira responde processo de lavagem de dinheiro. 

Ele é fundador e sócio-proprietário de uma empresa que comprava criptomoedas, que prometia aos investidores um retorno de 2% de lucro por dia, o que, é claro, não aconteceu. Por isso, Ronaldinho Gaúcho virou réu em processo movido pelos lesados.

Comentários estão fechados.