Ronaldinho Gaúcho elegeu as festas de Ronaldo Fenômeno melhores que as dele

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Atlético-MG e campeão da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira, está aposentado dos gramados desde 2018 e acabou de fazer ranking envolvendo Ronaldo Fenômeno. Em entrevista ao ge, o gaúcho elegeu as festas de Fenômeno melhores que as dele. O gestor do Cruzeiro é famoso por organizar eventos e agora tentar organizar as finanças da Raposa.

Em papo com Felipe Andreoli, Ronaldo e Ronaldinho afirmaram que as festas do Gaúcho eram melhores. Os dois nunca atuaram juntos por clubes, mas são grandes amigos e venceram a Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira.

“Quem dava a melhor festa?”, perguntou Felipe Andreoli. “Eu.”, respondeu Ronaldo. “Ele mesmo.”, confirmou Ronaldinho Gaúcho. Ainda na entrevista, os dois comentaram da situação atual da Seleção Brasileira e do cenário atual dos dois longe dos gramados.

Andreoli: Ronaldinho, porque as pessoas te amam tanto?  

Ronaldinho: A gente tem sorte de fazer aquilo que o brasileiro ama que é jogar futebol. E a gente fazia direitinho (risos). E a gente fazia o que o brasileiro gosta. O brasileiro ama o gol, o drible. Eu e Ronaldo demos sorte de vir com essas características.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo Fenômeno: O que envolve nisso tudo são as pessoas. A gente só jogou porque a gente gostava de jogar, lógico, mas porque as pessoas gostavam de ver a gente jogando. Nosso combustível eram as pessoas. Sei da importância do treino, mas meu combustível eram as pessoas, querendo mais de mim, esperando mais de mim, nossa genialidade era espontânea. E as pessoas se identificam com a gente, brasileiros que saem do nada e vencem. As pessoas olham pra gente como uma inspiração. Se a gente conseguiu sair do nada e vencer, eles também podem.

 

Comentários estão fechados.