Ronaldinho Gaúcho deu o maior susto nos brasileiros após declaração

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Atlético-MG, quebrou o silêncio no último final de semana e deu o maior susto possível nos brasileiros. Em declaração polêmica, o atacante fez críticas pesadas ao desempenho recente na Seleção Brasileira, onde afirmou que não vai assistir as partidas da Copa América de 2024, que começa nesta semana, nos Estados Unidos.

Em campanha publicitária, Ronaldinho massacrou os jogadores da Seleção Brasileira, ação que não pegou bem com os atletas convocados por Dorival Jr. “Não vou assistir a nenhum jogo (da Copa América). (Está) Faltando tudo, garra, alegria, faltando jogar bem, então não vou assistir a nenhum. Vou abandonar o Brasil. As coisas não estão andando bem. Está faltando garra, entrega, faltando tudo”, disse Ronaldinho.

Depois da divulgação da entrevista inicial, ao influenciador Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, Ronaldinho concedeu nova declaração explicando o caso, que não passada de uma campanha de marketing da marca de desodorante Rexona, que é patrocinadora do Cruzeiro.

O Brasil faz parte do Grupo D da Copa América, juntamente com Costa Rica, Colômbia e Paraguai. A estreia será contra os costarriquenhos, em 24 de junho, no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia.

Messi deu declaração sobre aposentadoria

O atacante Lionel Messi, lendário jogador do Barcelona e da Seleção Argentina, está jogando atualmente no Inter Miami, dos Estados Unidos, e vai completar 37 anos no dia 24 de junho. Sabendo que a idade está passando, o jogador se manifestou sobre a aposentadoria nos gramados e deixou todos os fãs sem reação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista, Messi quebrou o coração dos torcedores, que querem vê-lo em campo para sempre, onde disse saber que estes são os seus últimos anos como jogados profissional e que o Inter Miami deve ser o seu último clube. Leo, como também é chamado, atuou no Barça entre 2004 e 2021 e no Paris Saint Germain entre 2021 e 2023, até se mudar para Miami com a família. “Sim, acredito que sim. Hoje creio que (o Inter Miami) vai ser meu último clube, sim”, disse Messi.

Comentários estão fechados.