Ronaldinho Gaúcho ativa o modo “rolê aleatório” e participa de reality show

Ronaldinho Gaúcho eternizou o seu nome na história do futebol mundial como um dos melhores jogadores de todos os tempos. No entanto, mesmo fora dos gramados há anos, o ex-meia segue dando o que falar. 

Dessa vez, Ronaldinho está envolvido em mais um “rolê aleatório” foi parar em um reality show no exterior. Aos 43 anos, o campeão do mundo participa do Survivor, na Turquia. Em resumo, trata-se do formato original que no Brasil ganhou o nome de ‘No Limite’. 

A participação de Ronaldinho Gaúcho no elenco foi revelada nas redes sociais do Survivor Turquia. O perfil do reality publicou um trecho do programa em que o ex-jogador ri da fala de outro participante. É claro que a notícia chocou o mundo da internet. A participação do ex-jogador no reality turco fez sucesso e já levantou a torcida brasileira. 

Ronaldinho voltará a campo em junho para Copa do Mundo

Ainda em tempo, vale destacar que Ronaldinho Gaúcho também estará presente na Copa do Mundo de veteranos, que está prevista para ser realizada em junho na Inglaterra. De acordo com o jornal “Daily Mail”, o evento vai contar com os oito países campeões do mundo e com a presença de jogadores acima de 35 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na Seleção Brasileira, ainda segundo informações reveladas pelo periódico britânico, estão confirmados no time nomes como Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Cafu, Roberto Carlos, Emerson e Rivaldo. Novos jogadores devem ser confirmados em breve. 

Afinal de contas, a previsão é que o torneio aconteça na primeira semana de junho. Os jogos terão duração de 70 minutos, com substituições ilimitadas. 

Comentários estão fechados.