Ronaldinho Gaúcho apronta no Rio de Janeiro e notícia chega nos Atleticanos

Ronaldinho Gaúcho construiu uma grande história no futebol e, em favor da verdade, pode ser considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos. Dentre os seus feitos em campo, talvez o mais surpreendente tenha sido revelar o Atlético-MG. O craque tornou-se ídolo no Galo após a conquista da Libertadores de 2013. 

O fato é que Ronaldinho também é um personagem emblemático fora das quatro linhas do gramado. Dessa vez, o ex-jogador aprontou uma das boas no Rio de Janeiro. Às vésperas de seu aniversário de 44 anos, o craque decidiu antecipar as celebrações com uma festa de arromba no Rio. 

Ronaldinho Gaúcho decide fazer o seu próprio Rolê Aleatório

O tema da festa não poderia ser outro senão “Rolê Aleatório”, uma alusão ao meme criado para o craque por conta de suas aparições nos mais inusitados locais e ao lado de pessoas inesperadas. 

De acordo com o site Gshow e a revista Caras, os convidados não puderam entrar na festa com celulares e deixaram os aparelhos guardados. 

Ao todo, foram mais de 200 pessoas na festa, que aconteceu em uma mansão no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença da influenciadora Valentina Bandeira, do cantor Xamã e de alguns outros nomes ligados ao rap, como BK, L7 e Oruam. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nome histórico do Atlético-MG, Ronaldinho entrou em campo para defender as cores da camisa alvinegra entre as temporadas de 2012 e 2014. Ao todo, foram 85 jogos e 27 gols. O craque, como mencionado, é lembrado por ter sido o grande nome do time na conquista da Copa Libertadores de 2013. 

Comentários estão fechados.