Rômulo vai para as redes e agradece personagem especial no Cruzeiro

Pode-se dizer que Rômulo cravou seu nome na história do Cruzeiro. O jogador encerrou, na partida contra o CSA, a sua segunda passagem pela equipe estrelada. Com direito a gol na despedida, o atleta não seguirá no clube para a Série A do Brasileirão de 2023.

Fato é que Rômulo está de olho no futuro de sua carreira no futebol, ele chegou a receber uma proposta para atuar com a equipe de Ronaldo, nos bastidores celestes, mas descartou, por ora, e disse que ainda espera atuar por mais algumas temporadas dentro de campo. 

Após a partida contra o CSA, no Mineirão, na qual Rômulo deixou o banco de reservas para marcar o gol de empate, nos minutos finais do segundo tempo, o jogador agradeceu pela oportunidade que teve no Cruzeiro e celebrou as conquistas do ano.

“Essa minha segunda passagem pelo Cruzeiro não poderia ter sido encerrada de maneira melhor. Conseguimos colocar o clube de volta à elite do futebol brasileiro, fomos campeões e ainda tive a felicidade de marcar um gol na despedida, com o Mineirão lotado”, disse. 

Para o jogador, a mensagem que fica é de dever cumprido. “Nos treinos e nos jogos sempre dei o meu máximo em prol da equipe, tentando ajudar dentro e fora de campo. Neste momento, o sentimento que fica é de muita gratidão por tudo que pude vivenciar”, concluiu.

Veja o que disse Rômulo sobre uma figura do Cruzeiro

Além disso, Rômulo, através de uma publicação nas redes sociais, fez questão de ressaltar uma figura em especial do Cruzeiro. Trata-se, é claro, de Ronaldo. “Queria somente conhecê-lo… Mas Deus é tão bom que tive a oportunidade de jogar no mesmo time e ainda conquistar um título. Valeu patrão”, escreveu o jogador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Romulo
Ronaldo e Rômulo. Foto: Reprodução.

Como dito, Rômulo encerrou a sua segunda passagem pelo Cruzeiro. Ele esteve no clube, inicialmente, nas temporadas de 2010 e 2011. Ao todo, foram 91 partidas com a camisa da Raposa. Voltou à Toca no ano passado e foi fundamental para a permanência na Série B. 

“Agora seguirei minha carreira em outro clube. Estou me sentindo muito bem, com a disposição de um garoto e com muita vontade de conquistar mais feitos importantes, como foi nessa temporada”, destacou o volante, de 35 anos.

Comentários estão fechados.