Rômulo pega torcida do Cruzeiro desprevenida e avisa que está “voltando”

Quis o destino que a passagem de Rômulo pelo Cruzeiro fosse encerrada em grande estilo. Ao todo, o volante vestiu as cores da camisa celeste em duas oportunidades, a primeira delas nas temporadas de 2010 e 2011. Em seguida, voltou ao clube durante o triste período da Série B, mas deixou a equipe após o acesso. 

A última partida de Rômulo pelo Cruzeiro foi a virada histórica por 3 a 2 sobre o CSA, no Mineirão. Aliás, o meio-campista deixou o banco de reservas para marcar um dos gols da Raposa naquele jogo. Deixou o clube ao final da temporada. 

À época, Rômulo revelou ter recebido um convite de Ronaldo Fenômeno para seguir dentro do Cruzeiro, mas no cargo de gestor. O atleta agradeceu, mas afirmou que ainda gostaria de atuar por mais algumas temporadas antes de se aposentar. 

Rômulo crava: “Nação, estou voltando”

Rômulo causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais ao mandar um recado para a torcida celeste: “Nação, estou voltando”. No entanto, os dizeres não significam que o atleta voltará a defender o Cruzeiro ou assumir alguma função na diretoria. 

Ao passar a imagem ou ler a legenda, a realidade vem à tona. Trata-se de um sorteio. Ainda na mesma publicação, Rômulo escreveu: “vou voltar para ver um jogo do Cruzeiro no estadual”. Em seguida, pediu para os seguidores indicarem qual partida ele deveria assistir e marcarem seis amigos para concorrer a uma surpresa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro se reapresentará na Toca da Raposa nesta sexta-feira (5). A expectativa também é para o anúncio oficial de Lucas Romero e Juan Dinenno.

Comentários estão fechados.