Romero e + 1: Cruzeiro perde dois titulares antes do clássico contra o Atlético-MG

O Cruzeiro entrou em campo na noite da última quarta-feira (17) para encarar o Fortaleza, pela segunda rodada da Série A do Brasileirão. Mesmo atuando fora de casa e com um a menos na reta final do jogo, o time celeste conseguiu o empate e deixou a Arena Castelão com um pontinho precioso.

Agora, o Cruzeiro iniciará a preparação para o clássico contra o Atlético-MG, a ser disputado no sábado (20), às 21h, na Arena MRV. O duelo será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Romero não será o único desfalque do Cruzeiro

Na partida desta quarta-feira, o volante Lucas Romero recebeu dois cartões amarelos e, portanto, acabou sendo expulso. Com isso, o meio-campista será desfalque do Cruzeiro para o clássico. Não custa lembrar que o jogador é titular absoluto de Fernando Seabra, que terá que encontrar uma opção no banco. 

O fato é que Lucas Romero não será o único desfalque do Cruzeiro para o clássico. Isso porque a equipe mineira também não terá à disposição o centroavante argentino Juan Dinenno, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e, como se não bastasse, fraturou o nariz. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a expectativa é de que Juan Dinenno volte a campo em três semanas. Até lá, Rafa Silva deve ser mantido como titular do Cruzeiro. A outra opção no banco seria Rafael Elias, que também foi acionado nas duas partidas de Fernando Seabra até aqui. Não custa dizer que o treinador ainda não perdeu no comando da Raposa: uma vitória e dois empates. 

Comentários estão fechados.