Romário tenta ajudar Dorival Jr e aponta principal problema na Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira não está tendo dias fáceis, foi eliminado da Copa América nas quartas-de-final e técnico Dorival Júnior precisou da ajudar de Romário, principal jogador da Copa do Mundo de 1994. Em declaração, o ex-jogador e atual Senador pelo estado do Rio de Janeiro apontou o principal problema da Amarelinha, que tenta se encontrar para voltar a vencer a Copa do Mundo.
Aos 58 anos, o atacante e presidente do América e Senador da República (PL-RJ) participou de um jantar comemorativo dos 30 anos da conquista do tetra e deu declaração na frente de outros ex-jogadores para apontar os erros da Seleção Brasileira atual.
Em fala, Romário pediu que a Seleção jogue para Neymar, já que o histórico mostra ser melhor que apostar na tática geral. “A história das seleções campeãs está aí. 70 foi Pelé, 94 foi o Romário, 2002 foi o Ronaldo… e se não jogarem para o Neymar, o Brasil não vai ser campeão. Simples assim”, relatou o Baixinho.
“Ele já disputou duas ou três Copas, mas não jogaram para ele. Enquanto não jogarem para ele, enquanto não entenderem que ele é o ‘cara da diferença’, vão continuar se f…”, finalizou o atacante com um palavrão.
Além do Baixinho, grande parte do elenco que conquistou o torneio esteve presente. Neymar está com 32 anos e jogando no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador disputou as Copas do Mundo de 2014, 2018 e 2022. O melhor desempenho da seleção no período foi em 2014, na Copa disputada no Brasil, indo até a semifinal.
Comentários estão fechados.