Romário não mede palavras sobre Tite na Seleção Brasileira
Ídolo histórico da Seleção Brasileira e tetracampeão mundial em 1994, o ex-atacante Romário soltou o verbo contra o comando do técnico Tite à frente do Brasil. De acordo com o baixinho, o ex-treinador do Corinthians e do Flamengo não deveria ter disputado duas Copas do Mundo, em 2018 e 2022.
“Primeiro entendo que a CBF já errou lá atrás, quando o Tite foi técnico da Copa do Mundo. Ele perdeu e continuou. Na minha opinião já tinha que ter mudado o ciclo ali”, declarou Romário em entrevista ao ‘Abre Aspas’, do portal ‘GE’, criticando ainda a desorganização que existe nos bastidores da entidade.
Romário lembrou que desde a saída de Tite houve uma troca muito grande de treinadores. Ramon Menezes assumiu de forma interina em 2023, deixou o cargo para a chegada de Fernando Diniz e depois Dorival Júnior assumiu a Seleção Brasileira. Todos eles acabaram sendo demitidos em pouco tempo.
Romário critica CBF e Tite na Seleção Brasileira
Agora, a esperança dos torcedores e do próprio Romário foram renovadas com a chegada do técnico italiano Carlo Ancelotti. Multicampeão por onde passou, o ex-líder do Real Madrid, da Espanha, assume o Brasil com o status de ser um dos grandes treinadores de futebol de todos os tempos.
“Nós temos muito bons jogadores, embora o Neymar… E vamos botar o Vini também, que está nesse momento bem legal, principalmente no Real Madrid. Jogadores que têm bastante condições, que até merecem realmente colocar a camisa da Seleção Brasileira”, disse o ex-atacante do Brasil.
Comentários estão fechados.