Romário entrou para o mundo das telinhas e já tem planos para série própria

O atacante Romário, campeão da Copa do Mundo em 1994 pela Seleção Brasileira, está aposentado dos gramados desde 2006, hoje em dia é Senador Federal pelo Rio de Janeiro e entrou para o mundo das telinhas. Após documentário recém publicado, o ex-jogador revelou ter planos para série própria e detalhes podem ser revelados em breve.

Dividida em seis episódios, a série “Romário, o cara”, produzida pela Max, foi lançada no primeiro semestre de 2024 e expos momentos da vida de Romário, passando por altos e baixos, detalhando a conquista da Copa do Mundo e das polêmicas do Baixinho. Com sucesso, Romário revelou recentemente que gostaria de produzir uma segunda temporada.

“Eu acredito que teria tudo a ver. Ainda muita gente ainda não viu, eu acredito que muita gente ainda vai ver daqui para frente e quando chegar a hora certa vai ter uma conversa boa antes. Eu acredito que a ideia será, se perguntar por mim, para mim, até o gol 1000, a gente tem muita coisa para mostrar ainda”, disse Romário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Warner, divulgada da série, também comentou da possibilidade e recebeu com felicidade a repercussão do documentário. “Acho que posso falar como um executivo da WBD, que estamos muito satisfeitos com a repercussão que a série tem tido, não só no Brasil, mas na América Latina. A série está sendo anunciada, divulgada e promovida do México a Argentina e vem tendo  resultados muito bons”, afirmou Patrício Diaz, Gerente Sênior de Conteúdo de Não-Ficção da Warner Bros.

Romário deu pitacos na Seleção Brasileira

Em fala, Romário pediu que a Seleção jogue para Neymar, já que o histórico mostra ser melhor que apostar na tática geral. “A história das seleções campeãs está aí. 70 foi Pelé, 94 foi o Romário, 2002 foi o Ronaldo… e se não jogarem para o Neymar, o Brasil não vai ser campeão. Simples assim”, relatou o Baixinho.

Comentários estão fechados.