Romário decidiu trabalhar como ator e acabou não recebendo o cachê como esperava

O ex-jogador e atual Senador Romário decidiu apostar em nova área, trabalhou como ator, mas acabou ficando de bolso vazio. Por ação de penhora na justiça, o atacante teve o cachê confiscado para pagamento de dívidas. Romário teve o cachê da série ”Romário, o cara” penhorado pela Justiça, na última sexta-feira (14/6). A determinação foi devido a cobrança de dívida estimada em R$ 1,2 milhão.

Com episódios sendo transmitidos pelo HBO MAX, Romário teve casos da carreira expostos em depoimentos, onde a personalidade forte do baixinho ganhou novos capítulos e versões. Fazendo grande sucesso, Romário recebeu grande cachê, mas não vai poder aproveita-lo, já que o valor será destinado ao pagamento de dívida em aberto desde 2016.

A dívida citada na determinação da juíza Luciana Torres é referente as mensalidade de aluguel de um imóvel de 800 m² em Brasília, que o ex-jogador deixou de pagar. A ação foi aberta em 2016 e foi movida pela em um processo, onde Romário vem se defendendo a afirmando ser equivocado. O ex-jogador não pode mais recorrer no caso, podendo apenas questionar o cálculo da atualização da dívida e a penhora dos pagamentos da série.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Textor está admirado com volante que estava na mira do Cruzeiro

O empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, está atuando nos bastidores para não deixar escapar volante de grande qualidade que estava na mira do Cruzeiro. Com altos investimentos, Cruzeiro e Fogão vai fazer briga de cachorro grande pelo jogador. Marlon Freitas, que está no clube carioca desde o começo de 2023, vinha recebendo sondagens, mas renovou o vínculo recentemente.

Comentários estão fechados.