Romário agiu de mansinho e contratou ex-Cruzeiro pro seu time

Romário tornou-se presidente do América-RJ no final do ano passado Pouco depois, ele decidiu voltar a atuar dentro de campo pelo seu novo clube. No entanto, o Baixinho já deixou claro que não estará à disposição durante a temporada, em que a equipe lutará pelo acesso à elite do Campeonato Carioca. 

O fato é que o América segue se reforçando para temporada. Desta vez, o time de Romário anunciou um meia com passagem pelo Cruzeiro. A saber, trata-se de Marcinho, de 28 anos, que chega para reforçar a equipe na Série A2 do Campeonato Carioca. 

Ex-Cruzeiro, Marcinho vai jogar com Romário em campo?

Não custa dizer que, antes de chegar ao América, Marcinho estava no CSA, de Alagoas. Por lá, o meia teve uma curta passagem, com apenas 14 partidas disputadas e um único gol marcado. 

Do mesmo lado, a passagem de Marcinho pelo Cruzeiro também não ficou marcada por grandes atuações. O meio-campista defendeu as cores da camisa Celeste na temporada de 2021, durante o segundo ano do time na Série B do Brasileirão.

Durante aquele triste período, Marcinho chegou a cair nas graças da torcida, mas nunca rendeu em Campo. Para se ter uma ideia, disputou 32 jogos com as cores da camisa celeste, tendo marcado dois gols e anotado três assistências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, do lado do Cruzeiro, não custa dizer que a equipe vem de três vitórias seguidas em 2024 e, no momento, se prepara para mais um compromisso pela Sul-Americana. A Raposa voltará a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, no Independência. 

Comentários estão fechados.