Romarinho deixa Cruzeiro e Corinthians de lado pra jogar a Série B

O atacante Romarinho, ídolo do Corinthians, autor do gol na La Bombonera em 2012, fundamental para o título da Libertadores, estava sendo especulado para retornar ao Brasil, vinha sendo sondado pelo Cruzeiro, mas deixou as ofertas de lado para jogar a Série B. Aos 33 anos, o jogador acertou com o Neom SC, da Arábia Saudita, com a missão de levar a equipe à elite nacional.

Romarinho estava no Al Ittihad, onde disputou 226 jogos e é ídolo. O jogador também teve passagens El Jaish SC e Al Jazira e terá novo grande desafio. A equipe é desconhecida, já que foi criada no começo do ano passada e é o atual campeão da Terceira Divisão nacional e vai disputar a Segundona na temporada 2024/25.

O Neom SC foi criado para representar a região futurista, ainda em construção no noroeste da Arábia Saudita. No Brasil, Romarinho também jogou Rio Branco-SP e Bragantino, além do Corinthians. Pensando em retornar ao Brasil, o jogador vinha recebendo sondagens, mas não chegou a ter oferta oficial do Cruzeiro enviada.

Geraldão aproveitou visita e deu dicas a João Marcelo e Zé Ivaldo

Geraldão deu dicas do que é necessário para poder subir ao ataque. “Certas coisas são fundamentais. É saber correr correr de costas, o cabeceio, a antecipação… Eu tive a sorte e o dom de bater falta bem e me aprimorei para isso”, complementou Geraldo, que também fez elogios aos dois e ao CEO de futebol, Alexandre Mattos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou curtindo (a dupla de zaga), estão de parabéns. Eu acho que o Cruzeiro ainda tem muito a crescer com essas novas aquisições que está fazendo. Com certeza o Alexandre (Mattos) está fazendo um trabalho (bom). Ele chegou aí agora e vai dar certo. Tudo está fluindo para que dê certo.”.

Comentários estão fechados.