Rogério Ceni tem prova de fogo em sua carreira como técnico

Rogério Ceni terá um teste de fogo em sua carreira como técnico nesta quarta-feira (21). Anunciado pelo Bahia na reta final do ano passado, o treinador conseguiu evitar o rebaixamento do Tricolor e, neste ano, ganhou um elenco recheado. O grande destaque, claro, vai para a contratação de Everton Ribeiro. 

O fato é que o Bahia precisará provar o seu valor dentro de campo. A equipe enfrentará o Moto Club na noite desta quarta, às 20h, no Maranhão, em jogo da primeira fase da Copa do Brasil. Para ficar com a vaga na próxima fase, o Tricolor precisa pelo menos de um empate. 

Após fazer um grande investimento no mercado da bola, o Bahia não pode nem sonhar com a eliminação precoce no torneio. Vale dizer que o time vem de uma derrota amarga no clássico contra o Vitória, no final de semana passado, por 3 a 2, na casa do rival.

Rogério Ceni confirma mudança antes de decisão

Rogério Ceni não ficou nada contente com o time na última rodada do Estadual. O treinador afirmou que viu alguns “erros bobos” durante o clássico e, de quebra, confirmou uma mudança no sistema defensivo para o jogo desta noite pela Copa do Brasil. A saber, o experiente zagueiro Victor Cuesta volta ao time. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, pode-se dizer que o técnico Nicolas Larcamón terá a mesma missão de Ceni. A equipe celeste entrará em campo também nesta quarta-feira (21), às 19h15, para encarar o Sousa, da Paraíba. O duelo acontecerá na casa do adversário, mas, pelo regulamento da CBF, a Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate. 

Comentários estão fechados.