Rogério Ceni pede jogador do Cruzeiro por empréstimo, mas vê porta sendo fechada na cara

Assim como o Cruzeiro, o Bahia também se tornou oficialmente uma SAF nos últimos anos, sendo adquirido pelo Grupo City. Os investidores vem sendo os responsáveis pela construção de um ótimo elenco para o time nordestino, e o investimento ainda está longe de parar. A pedido de Rogério Ceni, o clube tentou fechar a contratação de jogador da Raposa por empréstimo.

O ex-técnico da Raposa solicitou a sua diretoria para tentar a contratação de Lautaro Díaz, contratado ainda no ano passado pelo Cabuloso mas que acabou perdendo espaço, tanto pelas novas chegadas para o setor ofensivo, como também pelas suas constantes lesões. Apesar da tentativa, a proposta foi prontamente recusada pelo time mineiro.

Conforme revelado pelo portal Itatiaia, a oferta mostrou bons valores envolvidos, tornando a proposta bem interessante para o Cruzeiro, no entanto, a recusa aconteceu por conta de o clube não desejar se desfazer do atleta neste momento. Próximo de se recuperar totalmente da lesão, o argentino deve ser aproveitado por Leonardo Jardim no Campeonato Brasileiro.

Lautaro Díaz deve retornar ao plantel do Cruzeiro

Apesar das diversas contratações para o setor ofensivo em 2025, a equipe comandada por Leonardo Jardim ainda vem enfrentando dificuldades para encontrar o caminho do gol, sendo assim, deve dar mais oportunidades para Lautaro Díaz no Brasileirão. O atacante, que enfrenta problemas físicos desde 2024, esteve no banco contra o América-MG, mas não foi enviado a campo.

Podendo receber chances até mesmo na titularidade caso recupere o seu bom futebol, a concorrência no ataque da Raposa deve ser pesada, até mesmo com a recente chegada de Wanderson. O Cabuloso volta a campo no próximo sábado (15) para enfrentar o Botafogo em jogo-treino que será realizado no Nilton Santos, sem a presença de público.

Comentários estão fechados.