Rogério Ceni não se conteve após a derrota do Bahia para o Cruzeiro no Mineirão, na noite da última quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão. O duelo ficou marcado por uma notável superioridade do time da casa.
Vale dizer que o Bahia vinha de três resultados positivos no Campeonato Brasileiro, contra Goiás, Internacional e Fortaleza. Em sua coletiva de imprensa, Rogério Ceni destacou que a partida de ontem não resume o trabalho que vem sendo feito.
Rogério Ceni solta o verbo após derrota para o Cruzeiro
O fato é que, com a derrota, o Bahia se manteve com os mesmos 34 pontos, isto é, quatro a mais do que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O clube carioca ainda não entrou em campo pela rodada e vai receber o Internacional nesta quinta (26).
“Foi o pior jogo disparado, não conseguimos criar. O primeiro tempo foi muito ruim. Esse Bahia de hoje não reflete o dos últimos seis jogos. Não se apaga o que eles fizeram nos últimos jogos, porque eles conseguiram os resultados, mas não tenho nem o que falar. Executamos muito pouco, muitos erros de passe e domínio”, disse.
Do lado do Cruzeiro, a vitória foi fundamental para o time se afastar do Z-4. No momento, a Raposa está na 12ª colocação, com 37 pontos. Além disso, a partida representou o primeiro triunfo da Raposa no Mineirão neste ano, pondo fim ao longo jejum.
Agora, o Cruzeiro terá uma semana até o seu próximo jogo. A equipe celeste voltará a campo na quinta-feira da semana que vem, 2 de novembro, para encarar, fora de casa, o São Paulo. O Bahia, por sua vez, enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque, neste final de semana.
Comentários estão fechados.