Rogério Ceni não quer nem saber e se vinga do Cruzeiro

Na noite da última sexta-feira (24), o Bahia entrou em campo pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Rogério Ceni visitaram o Corinthians, dentro da Neo Química Arena e venceram por 5 a 1.

Com gols de Rezende, Cauly, Thaciano (duas vezes) e Ademir, o Bahia de Rogério Ceni atropelou o Alvinegro paulista em Itaquera. Com o resultado, o Tricolor de Aço saiu provisoriamente do Z4 da competição e empurrou o Cruzeiro para a degola.

Vale lembrar que essa foi uma vingança de Rogério Ceni. O treinador passou pelo Cruzeiro em 2019 e tentou salvar o time do rebaixamento para a Série B. Depois de um atrito com Thiago Neves e outros líderes do elenco, acabou sendo demitido.

Ceni pede pés no chão mesmo após ter saída do Z4

Depois do triunfo, Ceni concedeu entrevista coletiva e falou da luta contra o rebaixamento. “Eu acho que não existe a possibilidade de tirar a concentração de ninguém, mas acho que temos que valorizar muito esse tipo de jogo. Um resultado expressivo, que não é normal, não é usual acontecer. Amanhã nós viajamos durante a madrugada, amanhecemos o dia, descansamos e domingo mesmo começamos a treinar para enfrentar outro grande time que é o São Paulo. Vamos jogar na Fonte Nova sabendo que precisamos do apoio do torcedor. É o momento, são os últimos instantes, precisamos mais do que nunca do apoio do começo ao fim do jogo. Dos últimos quatro jogos fizemos três bons jogos, mesmo não vencendo todos. O que temos de mais precioso é o torcedor, então que eles estejam com a gente. E os pés vão seguir sempre no chão”, afirmou Ceni.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.